BODIES: OS CURINGAS DO ENXOVAL DO BEBÊ

Práticos, confortáveis e para todas as ocasiões, os bodies são ideais para vestir os bebês nos primeiros meses de vida. Além de serem lindos, eles mantêm a fralda no lugar, não embolam embaixo do macacão e ainda protegem a pele da criança do elástico da calça. O modelo de body, material e quantidade ideal são dúvidas frenquentes na hora de montar o enxoval, essas dicas vão te ajudar na escolha certa para inverno e verão, mesmo sem saber o sexo do bebê. ☼☁︎

  1. MODELO IDEAL: Para bebê o body mais funcional é o com abertura no pescoço, que pode ser vestido por cima, ou por baixo, e facilita muito na troca de frauda.
  2. MATERIAL: Escolha os bodies em tecidos 100% algodão e antialérgicos, eles são mais leves, confortáveis e evitam irritações na pele.
  3. TAMANHO: Os tamanhos devem acompanhar o desenvolvimento do bebê, P e RN para o primeiro trimestre, M para segundo e G para o terceiro.
  4. QUANTIDADE: A quantidade mínima recomendada é de 6 bodies para cada tamanho, mas 8 é um bom número. No verão compre a maioria de mangas curtas e tenha uns 3 de mangas longas. No inverno faça o inverso, compre a maioria de mangas longas.
  5. ESTILO: Os Bodies básicos são curingas em todas as estações, no inverno você pode usa-los em camadas, embaixo dos macacões, com calças culotes e casaquinhos. No verão, além dos básicos, os modelos com golinhas, estampas e bordados deixam os looks mais charmosos.
  6. ECONOMIZE: Uma ótima opção para economizar no orçamento final do enxoval do bebê é a compra de kits body, as combinações variam em modelos, cores, número e tipo de peças. Vantagens não faltam, veja as opções abaixo!

IMAGEM: Carter´s

 

 

Comentários estão fechados.